Campanhas de Coleta de Material para Doação

Campanha de Material Escolar

A Campanha do Material Escolar visa a captar recursos que possam contribuir com as necessidades materiais mínimas necessárias nas tarefas escolares das crianças carentes atendidas pela Casa.

A Campanha é realizada durante todo o ano, e o material escolar doado até Fevereiro será entregue as crianças em Março.

Campanha do Material Escolar

Coleta de Material – Segundas, Quartas e Sextas, Tarde e Noite, entre 07/01/2019 e 16/12/2019.

Entrega do Material – Segunda Semana de Março, 11/03/2019 das 14:00 as 16:00 horas.

O Material (Cadernos, lápis preto, lápis de colorir, canetas, borrachas, apontadores, etc..) deverá ser entregue no CEASA, e deixado com o funcionário da Casa com uma identificação – Campanha do Material Escolar - para ser encaminhado para a Diretoria do Serviço Social.

Os interessados em auxiliar com a Campanha do Material Escolar ainda poderão ainda fazer depósitos em dinheiro na conta do CEASA (click aqui), enviando um e-mail para financeiro@ceasa.org.br, com uma cópia do comprovante do depósito, e indicando no corpo do e-mail que o auxílio se destina a Campanha do Material Escolar.

Campanha Kit Higiene

Campanha do Cobertor

A Campanha do Cobertor ajuda a aquecer o inverno das crianças e moradores de rua que atendidos pelos serviços assistenciais da Casa.

A Campanha é realizada no mês de junho.

O Material deverá ser entregue no CEASA, e deixado com o funcionário da Casa com uma identificação – Campanha do Cobertor - para ser encaminhado para a Diretoria do Serviço Social.

Os interessados em auxiliar com a Campanha do Cobertor ainda poderão fazer depósitos em dinheiro na conta do CEASA (click aqui), enviando um e-mail para financeiro@ceasa.org.br, com uma cópia do comprovante do depósito, e indicando no corpo do e-mail que o auxílio se destina a Campanha do Cobertor.

Doação de Remédios

Todas as pessoas cadastradas pelas atividades da assistência social do CEASA recebem doações de remédios mediante a apresentação de receituário médico. Nossa Farmácia vive de um pequeno fundo mantido com a colaboração de frequentadores, simpatizantes da Casa e doações de remédios acompanhados da bula e com prazo de validade de pelo menos 90 dias.

Os interessados em auxiliar na organização dos medicamentos recebidos, e que possa fazer leitura do princípio ativo dos remédios nas suas bulas, para catalogar os medicamentos no consultório médico pelo seu princípio ativo, devem enviar um e-mail para social@ceasa.org.br com cópia para ceasa@ceasa.org.br, ou entrar em contato com a Diretora do Serviço Social, no CEASA.

Doação Mensal

A Doação Mensal reúne diferentes itens doados ao CEASA e que são organizados e distribuídos à comunidade necessitada do Riachuelo e a outros necessitados que se apresentam.

Doação Mensal – ultima quarta-feira do mês das 10h às 13h entre 27/01/2019 e 12/12/2019.

Você pode ajudar doando toalhas, roupas, sapatos, bolsas, utensílios de cozinha, etc... ou ainda vindo conhecer esta doação, participando, deste Dar e Receber.

Não aceitamos doações de aparelhos eletrônicos, aparelhos de informática e móveis.

As doações poderão ser entregues no CEASA, nas Segundas, Quartas, Quintas e Sextas, das 11:00 as 20:00.

Os interessados em auxiliar na organização das Doações recebidas, devem enviar um e-mail para social@ceasa.org.br com cópia para ceasa@ceasa.org.br, ou entrar em contato com a Diretoria do Serviço Social, no CEASA.

CEASA

CEASA

O CEASA é uma entidade sem fins lucrativos e depende da colaboração dos frequentadores da Casa para manter suas atividades em funcionamento.

Saiba mais

Ajudar

Como ajudar

Para ajudar o CEASA, você pode doar algumas horas do seu tempo no trabalho voluntário da Casa, você pode doar roupas, material escolar, alimentos e muito mais.

Saiba mais